quarta-feira, 4 de junho de 2014

Favoritos: Mês Maio/14 !

 Mais um mês acabou, agora estamos em Junho, meio do ano, e você? O que fez pra mudar sua vida esse ano? Você continua do com do mesmo jeito como ele começou? ( Reflita! ) 
 Agora vamos ao que realmente vim falar aqui, os favoritos do mês de maio, nem sempre vou trazer coisas relacionada a moda, beleza, até por que a vida de ninguém gira somente em torno disso, hoje trouxe coisas que marcaram esse mês pra mim. 

Obs: A cor na foto é um pouco diferente da cor original. 

♥ Começando, vim falar desse batom da vult, e estou muito feliz que eles FINALMENTE fizeram uma embalagem decente, por que aquela embalagem antiga né | sem comentários | não durava nem 2 semanas, Mais a embalagem foi apenas um detalhe, o que eu gostei mesmo foi da cor, eu nunca tinha usado um batom roxo HAHA, e tenho usado ele bastante.


♥ Eu acho que escutei essa música no mínimo 837648736475643 vezes. Eu amo The Pretty Reckless, mas esse mês acho que dei uma de ''fã numero 1'' e escutei taaaantas musicas deles, mais essa foi sem dúvidas a que mais escutei. Enfim, uma hora enjoou dela. 


♥ Eu usei muuuito esses 2 anéis juntos não sei por que. Eu amo anéis articulados, pena que pra você achar um é um sacrifício ''/ Se vocês souberem de lugares que vendem me fala por favor :) 

Então gente mês de maio foi só isso mesmo, também né, fui fazer em cima do tempo, mas nesse mês já comecei tirar foto das coisas que estou mais usando pra ter mais coisas pra mostrar pra vocês. 
Ah e não esqueçam de seguir no instagram @Giovanakarimeblog.

Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário