terça-feira, 13 de maio de 2014

Últimas compras!


Hoooooy ! Hoje trouxe pra vocês as últimas compras que fiz. Sei que até hoje ainda tem leva a mal esse tipo de post. mais pessoinhas, esse tipo de postagens não é com a intensão de tipo: ''olha eu tenho e você não'' Nunca, jamais, Never !!! Esse tipo de postagem é pra servir como dicas, eu mostro pra vocês o que eu comprei e achei bacana e vocês se gostarem também saber onde achar.
Eu peguei tudo que eu lembrava se tiver faltando alguma coisa mês que vem eu mostro pra vocês okay?!
 Então vamos lá : 





1- Blusa- Renner (R$39,90)
2- Capinha de óculos- CeA (R$19,90)
3- Espelho- Tudo de Tudo (R$7,50) 
4- Anéis- Riachuelo (R$30)
5- Colar de macumba haha (brinks)- Opção (R$10)
6- Coturno- Marisa (R$90)









2 comentários:

  1. Gatinha, troca divulgações ou algo assim? Parcerias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, é só mandar um e-mail. Giovanakarimeblog@outlook.com
      Beijos ♥

      Excluir