domingo, 11 de maio de 2014

Decoração: Nichos!



Oi gente linda, hoje eu trouxe pra vocês uma dica de decoração com nichos. Eu acho muito lindo decorar o quarto ( a casa ) com nichos, pra mim é uma maneira de deixar aquelas coisas mais fofas que você tem em casa mais expostas, e também é uma ótima ideia pra quem tem pouco espaço, nichos e prateleiras fazem milagres haha. 

Então como eu fiz: 

Eu ganhei esses 3 nichos de tamanhos diferentes. No maior eu coloquei esse espelho e uma xícara de flores ( itens de cozinha também são ótimos pra decorar quarto) 


No nicho médio eu coloquei uma torre Eiffel, e algumas flores que tinham sobrado. 


E no ultimo nicho eu coloquei uma xícara igual o do primeiro nicho e comprei essas velas aromatizadas e no pires coloquei alguns anéis. 


Então é isso pessoas, Gostaram do resultado? 
Beijos! 






4 comentários:

  1. Lindos decoradores pra quarto! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Eu adoro esses nichos, acho muito lindos... estou à procura de coisas fofas e diferentes para colocar no meu quarto, é uma boa dica... :)
    Se puder da uma olhadinha lá no meu blog: http://brunabonsanto.blogspot.com.br
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir