segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha: Misto quente !



Se você quer perder seu tempo leia esse livro! ( Brincadeira).
 Brincadeiras a parte e vamos a parte ao que interessa aqui - a resenha - Bom, resumindo: O livro fala sobre a vida de Henry um garoto que cresce muito maltratado pelo pai, sem amor nenhum, e consequentemente cresce e vira um homem amargo, frio e totalmente anti-social, e de certa forma podemos enxergar que ele é feliz assim. Ele não se preocupa muito com o futuro ele vive o momento então pra ele a vida é uma coisa ''tanto faz'' , entendem? A história em si é interessante e te prende a ela, mais não sei enquanto a outras pessoas que já leram o livro mais eu me decepcionei muito com o final, esperava algo surpreendente mais enfim, não aconteceu nada de impactante. Mas mesmo assim vale apena ler e eu recomendo.


 Eu já tinha escutado falar sobre esse autor e o livro que mais recomendaram pra ler primeiro foram esse Misto quente, eu gostei dele e com certeza vou comprar mais livros do mesmo autor ( Mais juro que se ele me decepcionar no final da história mais uma vez nunca mais leio livro dele u.u ).
 Então é isso gente! Me falem se vocês lerem, se já leram me falem o que acharam.
 Beijos :)



4 comentários:

  1. Parabens!!! seu blog esta muito bonito,vou recomendar via Twitter para tods meus seguidores,continue e assim e Sucesso!! (Vinicius Dias) Twitter @ViniciusNaNet

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Muito legal o seu blog e vc também é muito bonita. Beijos Priscila

    ResponderExcluir