domingo, 13 de abril de 2014

#Aprendendo a maquiar: Primer !

 Eis aqui uma novidade (ou não) pra vocês: eu sou um desastre quando se trata de maquiagem! Sério, sou do tipo que não sabe nem passar um batom direito, e então agora estou querendo me aprofundar mais e querendo aprender mais sobre maquiagem, e vou compartilhar isso aqui com vocês , e se você também é assim sinta-se a vontade pra seguir algumas dicas. (Obs: eu estou aprendendo, tudo que escrevo aqui é base de várias pequisas e estudos sobre o assunto, o que não quer dizer que eu esteja 100% correta, então se você que já tem uma noção a mais ver que to exagerando ou algo assim me avise por favor ) Hoje vou começar falando do 1° produto que usamos quando vamos fazer uma maquiagem: O primer! 

Finalidade: 

- Intensificar a cor da maquiagem
- Diminui os poros abertos 
- Faz a maquiagem durar mais tempo
- Segura um pouco a oleosidade. 

Produto:  
   Primer facial Vult 



Eu escolhi ele mais por estar em conta mesmo, por que pra quem tá aprendendo é melhor começar com produtos mais baratinhos, claro se você tiver esbanjando grana (compartilhacomigo) ai você compra um melhor , agora falando mais dele: Esse primer deixa a pele bastante sequinha, bem lisinha, e fecha bem os poros e quanto a durabilidade ele é bem relativo, em dias mais quentes ele chega a durar 3 horas, em dias mais frescos ele duro até 6 horas. O ruim dele é que se você passar muito ele começa a solta alguns ''Farelinhos'' então esse é o único defeito que encontrei nele ( Também comprei o BB cream da vult e ele começou a soltar esses farelinhos, então eu não gostei muito dos produtos da vult como Primer, base e BB cream ) 

  


Aplicação: 

Na minha humilde opinião, é 1000 vezes melhor passar o primer com o dedo mesmo, é bem mais prático e fica ótimo, diferente do que com o pincel que você fica uma vida tentando passar e não fica com uma boa cobertura. Ah, e sempre que forem passar tente passar em um único sentido, por exemplo só na horizontal, ou só na vertical.








Nenhum comentário:

Postar um comentário