sábado, 29 de março de 2014

O que estou usando no cabelo!


Oi gente! Até pouco tempo eu não me importava tanto assim com o meu cabelo, então ele ressecou muito por causa de chapinha e secador e ficou muito seco e quebrado, então eu comecei a cuidar mais do meu cabelo, e resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que eu estou usando o que está sendo bom ( e o que não está sendo ) pra servi como dica pra quem também está com o cabelo assim.

Os produtos: 



1- Shampoo- Johnson Baby , cabelos claros: Eu já tinha escutado falar muito desse shampoo só que aquele da embalagem amarelinha sabe?! , Então eu fui no mercado e não encontrei dele, e na pressa acabei levando esse mesmo. Ele é muito bom por ser neutro e limpa o cabelo sem deixar muito seco. O ruim dele é só que com duas lavagem já acabou metade do shampoo. Então a dica que eu dou é que use ele e depois use outro shampoo. 

2- Óleo extraordinário - Elseve : Eu amei ele pra quem usa muita chapinha e secador, esse óleo é perfeito, ele deixa o cabelo com uma aparência mais saudável , além de deixar macio e bastante brilhoso

3- Mascara de hidratação - Pantene restauração : Sinceramente eu não gostei muito dele, ele não ''restaurou'' meu cabelo como diz no produto , nem deu muita diferença. Além de ter que passar muito produto até que ele fique mais sedoso. 

 4- Óleo de argan- Haskell : Como eu não tinha gostado muito da mascara de hidratação o que eu fiz, roubei o óleo de argan da minha mãe haha, e sempre que vou passar a mascara de hidratação misturo o óleo de argan junto com ele, o que melhora bastante já.

5- Condicionador- Tressemé proteção térmica : Não tenho muito o que reclamar dele, mais também não tenho muito o que falar. Ele é um condicionador que não é ruim, mais também num é um que faz milagre no cabelo então não tenho muito o que dizer. 

Então foi isso gente, espero que tenham gostado beijos ! 

2 comentários: