sábado, 15 de março de 2014

Blog ''novo'' !



Vocês ao tentarem esses dias acessar o blog devem ter deparado com : ''essa página não existe''. Pois é, eu tinha desativado o blog ( bobeira  ) e tinha decidido não mexer com isso ( tenho meus motivos, aliás um motivo muito estúpido ), mais ai eu não aguentei, sabe é muito chato está entediada e pensar: ''poxa, eu devia tá fazendo tal coisa para o blog'' , e como eu descobri que amo isso aqui e amo o que eu faço resolvi volta ( Ehhhh ), e como vocês perceberam o nosso blog está de cara nova, - comentem o que acharam do novo layout, ok - ,  E também deu pra perceber que o nome mudou, vou explicar de forma sucinta a vocês o motivo da mudança do nome: quando eu criei o blog eu criei com uma amiga e ela tinha escolhido o antigo nome para o blog, então ela não quis mais mexer com isso e eu continuei por um tempo com o nome que ela tinha escolhido, agora mudei o nome do meu blog para o meu nome por que quero fazer dele uma coisa completamente pessoal, então nada mais justo do que ter meu nome não é ?!  rsrs E antes que eu me esqueça o e-mail pra contato também mudou agora é: giovanakarimeblog@hotmail.com 
E o instagram também: @Giovanakarimeblog
Então povo de Deus é isso, passei aqui só pra me esclarecer e explicar toda aquela bagunça que havia acontecido certo! Beijos e até a próxima :)


2 comentários:

  1. Uffa ! Que bom que voltou. Amo seu blog e amei o novo layout dele <3
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta, isso me deixa muito feliz :)
      Beijos :*

      Excluir