quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3 looks: Primeiro dia de aula!

Você ainda não sabe o que vestir no primeiro dia de aula? Estou aqui pra solucionar seus problemas ( Hahaha, quem me dera! ) , então, estou aqui pra ajudar dando algumas inspirações de looks meus pra vocês ir no primeiro dia de aula. Por que querendo ou não, em uma nova escola, ou na escola antiga SEMPRE queremos causar uma boa impressão e como dizem: A primeira impressão é a que fica. Então vamos lá?! 





Eai, gostaram? Comentem ai embaixo. Beijos! 

15 comentários:

  1. Olá!

    Prefiro o nº 3, que pode acrescentar o casaquinho do nº 2 por cima, caso fique frio. Vc tbm pode usar a blusa do look 3 com a calça do nº 1 com o casaquinho.
    Fica bem legal e bonito para sua idade. Assim vc terá 2 looks. Dependendo de como se sentir bem, depois vc usa as outras peças, ok?
    Seja bela sempre, vc é jovem!
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. mto legal!!!
    tbm tenho um blog!!!
    segue o meu e eu sigo o seu???
    http://delicadezasdavida.blogspot.com.br/
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei os looks !!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha fofítiu seu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir