domingo, 24 de novembro de 2013

Meu cabelo!




Eu estive vendo algumas fotos antigas minhas e percebi o quanto já mudei meu cabelo, coisas simples que fez diferença, cortes, cores, enfim resolvi compartilhar com vocês, e pra aquelas que quer mudar um pouco o visual e nunca sabe o que fazer de diferente espero que de alguma forma inspirem vocês! 


1- Acreditem, eu já rapei a cabeça , até hoje eu amo esse tipo de corte mais já não faz mais tanto o meu estilo.
2- Essa foi minha maior decepção em relação a cabelo, por que apesar de ter ficado lindo o meu cabelo estragou muuuuito e até hoje eu tento concertar o que sobrou dele.

3- Nessa época eu queria usar meu cabelo natural e queria alguma coisa diferente então eu fiz a franjinha.
4- Eu estava em casa sem o que fazer então eu tinha feito (sozinha) uma mecha loira, nunca façam isso.


5- Atualmente meu cabelo está assim, to cortando ele pra que o vermelho saia.


Entrem em contato:
Email: Vidaremota@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário