sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De volta !


 Oi gente , pra quem não me conhece vou fazer uma breve apresentação, meu nome é Giovana Karime, 16 anos, moro atualmente em Anápolis-GO.
 Como poucos já sabem, eu tinha à um tempo atrás deixado o blog de lado por algumas mudanças que teve na minha vida, não foi muito fácil, mais eu tive pensando: Por que desistir de uma coisa que me faz bem?, o blog é algo que eu realmente amo e faz com que eu me sinta bem, então vou voltar, não prometo uma boa frequência de posts mais vou dar o melhor.
 Nessa volta acabei apagando as postagens antigas, por que assim como minha vida mudou (e muito) achei que o blog também deveria mudar, resolvi mudar também um pouco da decoração rs, então é isso gente, espero que gostem do blog! Enjoy  




6 comentários:

  1. Ainda bem que você voltou, gosto muito do seu blog !! ^.^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Amanda Pires. Gostei muito do seu blog e espero que você também visite o meu :))
    http://brancopretorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda eu gostei muito,das tendências,dos acessórios e das combinações, muitos lindos você está de parabéns beijinhos e muitos sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elza! Fico feliz por gostar :)

      Excluir